segunda-feira, 7 de março de 2011

Ainda sem lenço, sem documento...

Ano passado, uma hora dessas, minhas malas já estavam prontas, eu estava de casa em casa a procura de roupas de frio, de vizinho em vizinho pedindo uma dica, ligando sem parar para Bärbel, professora de alemão, para o bispo, Dom Werner. Dessa vez, tudo diferente. Desacelerei completamente. Acho que é porque aquela ansiedade do "novo" passou. Afinal, não é mais novo, não é?

Enfim... mas é claro que não deixa de rolar uma ansiedade natural pelo término da viagem. Fechar os olhos no Brasil e abrir só do outro lado do mundo. Isso, no entanto, a gente sabe que não acontece. Fazer o quê...

De qualquer forma, o negócio é esse mesmo. Investir menos tempo em dor de cabeça com paranóia de organização de bagagem e aproveitar ao máximo os dias de Europa. Todo mundo pronto? O embarque é neste sábado!... uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul...!

2 comentários:

  1. Hahahahhahah!
    Quem me dera, fechar os olhos e só acordar no Brasil. Seria lindo, mas não podemos pular as horas de voos, com as pernas apertadas. Vê se da um chegadinha aqui em casa, vai ser super bem vindo! Beijooo Morrise.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fala não Nelis... pode deixar... vou ver se dá certo de dar uma passada aí...

    ResponderExcluir