segunda-feira, 28 de março de 2011

"Sonhar é preciso"...


Um dia, seis anos atrás, numa sala de cursinho pré-vestibular, eu li a redação nota 10 de uma estudante aprovada na Unicamp. O título era exatamente o do post: “sonhar é preciso”. E sim, sonhar é preciso. Hoje, apenas essa frase me bastaria.

Aliás, quero confessar. Sou uma pessoa assim. De tempos em tempos, quem sabe em todos os tempos, me organizo e estabeleço metas. A última palavra talvez nem seja a mais adequada, mas dá pra entender. E sinto que, inevitavelmente, me aproximo outra vez de um novo ponto de partida. Portanto, os próximos dias de Alemanha serão para imaginar... imaginar as coisas de um jeito diferente, enxergar o futuro como se ele fosse presente.

Mas falta algo a ser feito. Quando eu fizer, daí é só deixar o barco “correr”, rezar e guardar o segredo. Guardar com todas as minhas sete chaves.

Deixo vocês com a foto de parte do muro de Berlim. Um símbolo do recomeço.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário