sábado, 18 de fevereiro de 2012

Samedi - Sábado


Choveu hoje em Paris. Uma chuva bem fininha e não durante todo o dia. Por isso deu pra visitar a torre Eifel e comer um crepe numa barraca de rua. É coisa que quase todo turista faz por aqui, sem se importar com o tempo, ou o vento frio.

No mais, andamos bastante a tarde inteira e voltamos pra casa cansados, claro. Mas foi muito bom. A noite chegou com um recital só com peças de Chopin numa igrejinha perto da Notre Dame e um macarrão de uma cantina italiana no centro da capital francesa.

2 comentários:

  1. Oi, Maurício! Curta muito esta linda cidade!
    Se para o comandante Schettinno a ordem era _"Vá a Bordo!" a ordem pra voce é_ "Vá a òpera!" Não deixe de visitar o Palais Garnier! Perto do Louvre, na Avenida da Ópera, fácil né! Mas como tudo em Paris, voce vai andar um bocado! Abração!
    Se der tempo não deixe de ir à Capela da Medalha Milagrosa, (Medaille Miraculée)! Voce vai se emocionar muito! Fica bem no centro, Rua du Bac, n° 120, Saindo do Louvre cruza a Pont Royal e já está na Rue du Bac!
    Abraço a Ana Paula Também!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu amigoo... ótima dica!... Pois nós fomos sim... o que que é aquilo!!!! Aquela ópera é fantástica!!!!... foi sim mto emocionante... saudades!!... abração!

    ResponderExcluir