sábado, 11 de fevereiro de 2012

A terceira vez

Não sei se a impressão dos mesmos lugares vai mudar. Se tudo vai estar do mesmo jeito. É a terceira vez que voo para a Europa e é a terceira vez que vivo uma expectativa diferente.

Eu achava que a experiência das outras viagens ajudariam a diminuir a dúvida. Mas não. Penso que lá do outro lado as coisas estão diferentes, que não conheço mais nada, que as pessoas também mudaram. Ou, pelo menos, eu estou diferente. Esse talvez seja o "X" da questão. Se for, muito bom. Parabéns para mim que não resolvi negar a capacidade de transformação que o ser humano tem e tanta gente insiste em bater a porta na cara dela.

Mas sabe... um detalhe me escapou. Véspera de pegar céu (uai, não dizem pegar estrada, também? rsrsrs) e a mala está por fazer. Nesse quesito sempre dependi da minha irmã pra ajudar. E ela também vai. Vai pela segunda vez comigo. Só que também esqueceu de ajeitar tudo. É a ansiedade.

Bom, melhor eu ir dormir porque vou ter que acordar cedo. Primeiro para dobrar roupas e ver se não fica nada pra trás; segundo porque ainda enfrento o último domingo de trabalho antes das férias.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário