terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em Berlim


Bom, eu havia escrito um texto bacana sobre a viagem até Berlim, mas o computador acabou de apagar tudo. Deu problema no Internet explorer. Portanto, vai apenas a foto mesmo.


Cheguei no começo da tarde e já fui até o famoso Portão de Brandemburgo. Não dá para explicar a sensação. É como se tivesse feito parte da história do país. Bem perto do lugar, há um monumento em homenagem aos que tentaram atravessar o muro e que acabaram assassinados. E mais perto ainda fica a "Brasília" alemã, que é onde a famosa Ângela Merkel trabalha... heheh...
Amanhã renovo o gás e escrevo um pouco mais.

5 comentários:

  1. Eu posso sentir daqui a emoção que vc sente aí nesse lugar ....aproveita bastante ...beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Em Berlim não deixe de visitar um dos mais belos teatros do mundo, a Sede da Ópera Estatal de Berlim, na avenida Unter den Linden(Berliner Staatsoper Unter den Linden), se tiver muita sorte pode ser que tenha algum espetáculo em cartaz. E não se esqueça da Catedral (A mais imponente construção barroca do mundo bombardeada pelos norte-americanos durante a segunda guerra mundial. Reduzida a escombros tornou-se o símbolo da reconstrução da europa. Restaurada de forma minuciosa está mais bela do que nunca, porém só será totalmente concluída em 2020! Ir à Berlim e não visitar a "Berliner Dom" é um pecado imperdoável!)
    Voce merece esta magnífica experiência!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Maurício, tudo jóia? É a Teacher Fernanda, da Skill. Fiquei feliz demais por vc quando vi a notícia no jornal e hj o André me passou o endereço do seu blog. Tô aqui encantada com as fotos e as curiosidades da sua viagem. Continue atualizando sempre! : )
    Abraço e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Assessoria de imprensa trabalhando bastante...rs

    ResponderExcluir
  5. Opa... olha, muitíssimo obrigado pelo carinho gente. Vou atualizar sempre. E Bárbara, vc é realmente uma excelente assessora... hehehe

    ResponderExcluir