domingo, 24 de janeiro de 2010

5, 4, 3, 2, 1, 0...

Pelo visto, o que eu tinha de arrumar já está arrumado: duas malas e uma mochila para levar como bagagem de mão. No mais, é só. Mas ainda parece que não é comigo. Tanta ajuda, tanta mobilização de pessoas que nunca me viram, que acabaram de saber quem eu sou e que me aceitaram como filho, que me deram credibilidade, carta de apresentação, etc... Não é incrível?

Hoje pela manhã abri o meu email e lá estava uma mensagem da família Siebenbrock. Eles vão segurar uma placa com o meu nome no aeroporto de Frankfurt e me enviaram uma foto de todos da casa (casal e três filhos). Reafirmaram que fazem questão de ir até o Flughafen (aeroporto).

Aliás, quando recebi a notícia de que as coisas tinham dado certo, por exemplo, me perguntei se estou preparado para fazer o que alguns poucos amigos daqui (e incluindo também os almães, claro) fizeram por mim e que vou demorar o raio de uma vida inteira para agradecer, ou quem sabe nem vou conseguir agradecer de verdade. Só conclui, por enquanto, que "obrigado" é muito pouco, embora eu tenha dito isso diversas vezes.

Enfim, amanhã pego meu primeiro voo em Belo Horizonte, às 19h. Chego em São Paulo provavelmente uma hora depois e de lá vou direto para a Alemanha. Às 14h da terça-feira já estarei na Europa, de onde posto outra vez.

Mas antes de ir, gostaria de dedicar essa viagem e todo o trabalho envolvido nela primeiramente a Deus, que por intermédio do Dom Werner, fez tudo acontecer; aos amigos Harley Cândido e Terezinha Hilel, que moveram meio mundo para participar dessa vitória; e à minha querida família, que sempre acreditou, no fundo, que sonhar é preciso e que nunca mediu esforços para me apoiar.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. PÁÁÁÁÁRA! ASSIM VC ME DEIXA SEM GRAÇA! Amigos não se fazem, se reconhecem! Tenho o maior orgulho de poder partilhar da sua presença e sua família! Torço pelo seu sucesso sempre!

    ResponderExcluir