domingo, 14 de março de 2010

A virada de mesa

Ainda me lembro do dia em que pisei na faculdade. Foi um dia feliz, embora nem de longe naquele contexto imaginasse as coisas que aconteceriam depois. Mas nem é tão bom a gente saber, não é? Perde toda a graça. Se bem que muito do que vivi não teve graça alguma. Essa parte (ou seriam essas partes?), no entanto, resolvi ignorar... Ignorar, não esquecer, claro. Esquecer é um processo, digamos, mais demorado, menos atrelado a minha vontade.

Enfim, não é hora falar disso. É hora de falar de oportunidades e de pessoas que dão oportunidades sem querer definir onde você deve chegar, ou onde você deve estar. Pois é... Isso aconteceu comigo mais uma vez, o que me fez entender que 2010 começou como jamais imaginei que começaria. Não sei explicar. Estou, de fato, tão agradecido à vida... a Deus... bateu um orgulho de ter tentado o que tentei, de ter virado as costas para forças contrárias, de ter acreditado, de ter tido força de vontade, enfim, de ser quem eu sou.

Entendi, portanto, que consegui virar a mesa. E tudo aconteceu com a ajuda de amigos. Como é bom ter amigos, especialmente quando eles te surpreendem e trazem uma notícia que você tanto esperava! Obrigado!!!!

Boa semana pra todo mundo!

3 comentários: