terça-feira, 2 de março de 2010

Possibilidades

Mesmo com o meu retorno ao Brasil, pretendo continuar com o blog porque há uma série de coisas que preciso fazer aqui com o "link" direto na Alemanha. A primeira delas é escrever para o jornal da diocese de Governador Valadares. Depois, como permaneço em contato com o pessoal da universidade de Dortmund, vou enviar esse material para lá. Eles também querem ter acesso ao que for publicado por aqui a respeito da minha viagem.

No mais, sempre vou postar alguma curiosidade ou informação sobre cursos na europa, bolsas de estudo, seminários envolvendo jornalismo, cultura, etc.

4 comentários:

  1. Acho a idéia bem bacana. Fica um espaço para discutirmos jornalismo. Todas as áreas dele sabe? Você pode compartilhar suas experiências cotidianas com a gente. Vida de estagiário não é fácil...rs. Em Tv comercial ainda, nem fala né? Como já disse vira um espaço para compartilharmos conhecimento. É isso...

    ResponderExcluir
  2. Ueeeeeba! Adorei a notícia da continuidade dos posts no blog. Será um grande prazer acompanhá-lo.

    PS - Amanhã temos reunião do Colegiado. Vou ver se dá pra incluir na pauta aquela proposta de um bate-papo com a moçada.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bárbara, essa é realmente a intenção... e mto obrigado Fernanda... legal mesmo... tomara q dê certo... abraço!

    ResponderExcluir
  4. Otimo continua postando mesmo e coloca fotos inéditas pra gente ..beijos

    ResponderExcluir