terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O "susto"

Vão completar dois anos que não moro onde nasci, o que é perfeitamente compreensível pra maioria das pessoas, inclusive desejável pra muitas centenas de milhares de outras. Mas esses dias, quando fiz a conta mesmo, tomei um "susto". Foi daqueles "sustos" óbvios.

Não tenho nada que lembre a minha cidade perto de mim, não trouxe sequer uma "fotinha" do Pico da Ibituruna, onde tantas vezes estive pra falar da natureza e das tragédias envolvendo a estupidez humana. Absurdo?! Não importa. Sou feliz porque existem umas boas lembranças dentro de mim. Lembranças da vida de antes e dessa vida na Alemanha, que começou com mergulho no escuro que eu toparia fazer outras mil vezes, em mil vidas se elas existissem.

As fotos são de uma viagem à Turquia, o país que melhor me recebeu até agora na Europa. As imagens são da Hagia Sophia (interior) e Mesquita Azul, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário