domingo, 14 de abril de 2013

"Arrumação"

Terminei de desfazer as malas e me perguntei se está tudo mesmo no lugar aqui em casa. O que eu vejo está sim. O que eu não vejo a vida desarrumou. Desarrumou completamente. Mas decidi que cada canto revirado vai se ajeitar. Só é preciso paciência. Estou vivendo a felicidade que sonhei, afinal. O tempo não ía ser tão cruel de me roubar as outras ciosas que demorei tanto pra conquistar e que me são tão importantes.

Bom, vou tentar dormir. A noite chegou não faz muito tempo. O sol brilhou até quase nove e hoje a cabeça ferve de imagens. Sinto o cheiro da merenda da escola, da rua da minha infância, do travesseiro do quarto da minha irmã. Vejo a calçada trincada que eu subi pra estudar, o fogão da roça, enfim, o início desse futuro. E agora, diante dele, tenho mais é que agradecer, respirar fundo e entender que não é possível parar a história num capítulo, não é? É com muita saudade que eu viro a página.




Abraços!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário