quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A passagem

Não sei que dia foi. Não me lembro mais. Que memória ridícula. Mas a minha primeira inscrição num processo seletivo para estágio na Deutsche Welle, na Alemanha, certamente foi em 2009, ainda durante a faculdade de jornalismo.

Sabia que sem ter concluído o curso seria mais difícil. As portas foram fechadas inúmeras vezes. Terminei de estudar faz dois anos, não deixei de insistir, e agora chegou o visto pra eu embarcar em Dezembro. Mal estou cabendo no meu quarto. Aliás, nem consigo mais caber.



3 comentários:

  1. Ah! Baby, fico muitíssimo feliz por vc. Correndo atrás do que quer, não se cansando do não, investindo sempre na carreira. Meus olhinhos brilham só de olhar pra vc. É como não canso de dizer: Tão bom ver crescer aquele Mozão que eu ligava na TV Rio Doce pra ver as costas dele. Com calça bege e blusa vermelha, sapatinho, meia... Muito bom te ver cada dia maior, em todos os sentidos. TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou te ver muito longe. Vc tem vocação pra isso. Desde sempre. Muito obrigado!!!!...

      Excluir
  2. Eu sei que eu tenho vocação pra isso...Humildade não passou por aqui. A gnt vai se ver longe. Duas estrelas,a milhões de anos luz uma da outra!

    ResponderExcluir