sábado, 2 de abril de 2011

A contagem das horas "Parte II"

Começou mais uma vez a minha contagem das horas. Porém, pra voltar pra casa.

Não deixa de ser uma sensação boa, claro. Rever a família, amigos, casa, cama, etc. Mas, confesso, vou sentir saudades desses dias de ar sério, relações ponderadas, música, redações, paisagens de cinema, enfim, de história!

Aliás, não quero muito mais da vida do que uma história pra contar, escrever, ler. Talvez seja esse o princípio do meu envolvimento e gosto pelo Jornalismo. O que são os jornalistas senão contadores de histórias? Pode ser uma matéria de polícia, cultura, política, esporte... existe sempre uma história e pessoas como personagens. Já o enredo, ou o repórter cria, ou o tempo deixa acontecer. É muito lindo.

2 comentários:

  1. WILLKOMMEN - HER MAURÍCIO!
    Seja bem vindo! Sua presença entre nós é sempre um presente.
    O bom de uma viagem é que sempre podemos fazer tudo que normalmente não fazemos: experimentar novas culturas, modos, costumes, e assim enriquecer nossa vida. Porém, a mais emocionante viagem que podemos realizar é a transformação de nossa mera existência em algo muito melhor: em VIDA, e isto, voce tem feito muito bem.
    Abração Amigo!Até logo!

    ResponderExcluir
  2. ah, amigo, vc sempre me emociona... obrigado pelas palavras... quando eu chegar finalmente tem de rolar aquele café heim!!!... rsrs... abraços!

    ResponderExcluir