Ainda me lembro do dia em que pisei na faculdade. Foi um dia feliz, embora nem de longe naquele contexto imaginasse as coisas que aconteceriam depois. Mas nem é tão bom a gente saber, não é? Perde toda a graça. Se bem que muito do que vivi não teve graça alguma. Essa parte (ou seriam essas partes?), no entanto, resolvi ignorar... Ignorar, não esquecer, claro. Esquecer é um processo, digamos, mais demorado, menos atrelado a minha vontade.
Enfim, não é hora falar disso. É hora de falar de oportunidades e de pessoas que dão oportunidades sem querer definir onde você deve chegar, ou onde você deve estar. Pois é... Isso aconteceu comigo mais uma vez, o que me fez entender que 2010 começou como jamais imaginei que começaria. Não sei explicar. Estou, de fato, tão agradecido à vida... a Deus... bateu um orgulho de ter tentado o que tentei, de ter virado as costas para forças contrárias, de ter acreditado, de ter tido força de vontade, enfim, de ser quem eu sou.
Entendi, portanto, que consegui virar a mesa. E tudo aconteceu com a ajuda de amigos. Como é bom ter amigos, especialmente quando eles te surpreendem e trazem uma notícia que você tanto esperava! Obrigado!!!!
Boa semana pra todo mundo!
domingo, 14 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chegou a hora ..... bjs
ResponderExcluirTava inspirado no textículo, hein?! Gostei à beça.
ResponderExcluirBjão.
Ah, valeu... hehe...
ResponderExcluir