Ontem, confesso, estava meio abatido por causa do frio e da falta de referência da cultura brasileira. Mas hoje, como já esperava, estou bem melhor e disposto. Na semana que vem, quinta-feira, o chefe da redação local do Weltfälische Nachrichten (Notícias da Vestfália) chega na cidade para me receber. É quando também, naturalmente, vou entrar no escritório deles pela primeira vez. Aqui em Drensteinfurt é pequeno o Büro, mas devo ir até Münster na outra semana (segunda-feira).
Parece que vou ainda conseguir visitar uma Televisão, a WDR (Westfalen Rundfunk). Enfim, está tudo encaminhando, dando certo. Pelo que já vi, uma diferença clara dos jornais impressos da Alemanha é a primeira página. Há muito mais texto do que no Brasil. As pessoas daqui param em frente os Zeitungen (jornais) para ler e querem saber de tudo antes de comprar, não apenas lead e sublead. São bem exigentes.
A propósito, a foto é quase em frente ao castelo da cidade.
inteh!
Oi, Maurício! Se o Castelo já estiver à venda diga logo, pois pretendo arrematá-lo, ok?
ResponderExcluirkkkkkkkk... vc não perde uma né Harley... heheh
ResponderExcluirvocê está tão lindo ...amo vc saudades
ResponderExcluirInteressantíssimo esse lance das chamadas com mais texto. Povo "cult na inteligência" é outro pagode, né? Quero ver o jornal, hein? Se der, traz um pro meu arquivo pessoal. Juro que pago com juros e correção monetária. rsrs
ResponderExcluirBjão.